terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tá vencido? Fo&# - $%!!


Agora, depois do almoço, tava comendo aqui meu iogurte devidamente vencido....isso mesmo, fora da validade! Aí pensei (depois do almoço é mais difícil mas eu consigo), que daria um bom post......pensando melhor, um post bem fraquinho! rsrsrsrs
Uma coisa eu digo, se produtos vencidos matassem, eu já estaria morto!
Cresci comendo biscoito Tostines vencido, chocolate vencido. Penso até q esses produtos industrializados dificilmente se estragam, eles podem perder um pouco do sabor, da consistência, mas estragar de apodrecer só mesmo se estiver mal acondicionado, com a embalagem violada ou coisas do tipo, tamanha é a quantidade de conservantes. É diferente de carnes, frutas e legumes. E agora me diz...Pra q papai do céu te deu esse narigão? Cheire, experimente, se estiver estragado vc logo notará!!!
Agora, se você faz parte das moçoilas que olham pro rótulo do produto e dizem boiolisticamente: Tá vencido!! Vou jogar fora! Tá estragado.....leia o título do post novamente...é foda-se mesmo! (é q no título pegava mal)
Meu paizinho, que é um cara muito sábio, costuma dizer: Antigamente nada tinha validade, a gente ia na mercearia e comprava (a granel) um kilo de arroz, 3 de farinha, 5 litros de vinho. Onde é que tava a validade disso?
Outra frase célebre do Sr. Hélio é: Se peixe podre matasse, metade de São Paulo acordava morta.
Bom, por hoje fica assim......

5 comentários:

Teresa disse...

Carambaaaaa
Ah, nãooo... Coisas vencidas, nãooo kkkkkkk
Eu nunca como nada vencido, a minha dermatologista disse que se eu comer, eu morro de alergia. Eu tenho alergia a iogurte dentro da validade... imagina se eu tomar um fora da validade kkkkkkkk

=*

Larissa disse...

as vezes vc eh tao delicado que eu ate me assusto!!! rsrs
te amo, mesmo estragado

Tia Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tia Paula disse...

Depois de anos morando sozinha, essa é minha filosofia: "prazo de validade é apenas uma maneira que inventaram de nos avisar que, daquela data em diante, é melhor cheirar antes de comer." Simples assim.

P.S.: O Quase Trinta foi extinto, linka o novo:
loquefaltansonfinancistas.blogspot.com

Rodrigo Souza disse...

Assista e pense, de preferência durante uma refeição, Bacalhau:

http://br.youtube.com/watch?v=G6qGKNwdeCQ

Não dá para confiar em algo que não apodreça...