domingo, 2 de março de 2008

Rota do Gaio



Mais uma vez, esse que vos escreve, foi a um passeio de mountain bike. Fiz praticamente todo o percurso sozinho, os colegas que eu imaginei que estariam um pouco atrás de mim, malandros que só eles, cortaram caminho. Quando os encontrei, depois de 27 km de pedalada, os 2, que só andaram 14 km já estavam pra lá de Bagdá, com alcoolemia elevada e barriga cheia (vinho, geropiga, chouriço e farinheira)........isso é que é abastecimento!!!!! Ainda, eu que não sou bobo nem nada, tomei 2 copinhos de tinto! rsrsrsrs. Depois fui intimado por eles a ir embora no carro de apoio....Grandes amigos!!!!!!! Enfim, chegamos bem, tomamos banho (meio) quente, almoçamos, voltamos pra Castelo Branco e tomamos algumas cervejas......Foram 12 horas de diversão. Agora cá vou eu pro meu merecido descanço. Adios

Um comentário:

Larissa disse...

Isso ai magrelo, logo mais a primavera comeca, vai se exercitar e ficar lindinho :)

te amo!