domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carnaval

Aqui na terrinha também é carnaval!!! Os velhos das aldeias o chamam de entrudo. Particularmente nunca fui muito chegado nesse negócio de carnaval, mas acho a idéia válida. O que não rola mesmo é trio elétrico, axé e o escambau (a não ser que a alcoolemia esteja alterada). Bailinhos (pra valer, nao os de igreja), desfiles (os top) e tudo o que for regional e histórico (carnaval de origem mesmo) é legal. Ahhhhhhhhhhh!!!
Por falar nisso meus amigos leitores, o rapazinho que vos escreve já tem tv a cabo ( by gambiarra) novamente, assim posso ver os desfiles (lê-se: moçoilas seminuas) no canal Fashion. Muito interessante!!!!........Bom, era isso, tenho andado muito ocupado esses dias (mesmo sem trabalhar) então vou postar um video (acompanhe as legendas). Som nacional 100%
Put it loud!!!!!

3 comentários:

Larissa disse...

ta precisando de mocoilas seminuas eh?

Júnio disse...

Cara fecho contigo, nada de carnaval, bailes nada puritanos, gambiarras pra ver tv fechada e desfiles TOP TOP's de mulheres só pra mim rsrsrs
Abraços.

Vinicius disse...

poxa nem me fala em carnaval..
eu quase morri nesse....