domingo, 10 de fevereiro de 2008

Passeio Matinal


Enquanto a maioria dos senhores e senhoras aí dormiam eu fui dar o meu passeio dominical. Depois de 2 meses sem atividade física voltei a andar de mountain bike. Me faltou perna, ainda mais para cerca de 30 kilometros percorridos. Mas muitas coisas aconteceram. Nossa rota (eu digo nossa pq estava com mais 2 colegas) não estava bem estabelecida de maneira que, por instantes longos e cansativos, andamos perdidos no meio do mato. Pra começar bem, no meio de um caminho um rebanho de ovelhas se assustou com as bikes e o dono delas (que já devia estar com um tinto na cabeça) queria briga. Ele alegava, aos berros e com palavras lindas, que estávamos em propriedade privada. A má educação do senhor era tanta que meus colegas perderam a cabeça e partiram pro contato físico (o único moleque ali era eu, o resto tudo chefe de família) mas a confusão não avançou graças a minha intervenção. Depois disso já em mata fechada com a bicicleta nos ombros (se eu soubesse não tinha levado a bicicleta pro passeio), descíamos e subíamos barrancos que eu duvidava que conseguiria. Mas papai do céu foi bom comigo, pq eu estava de calça (foi uma sábia decisão não ter tirado) e a vegetação teimava em me picar. Mas por outro lado foi bom ter levado a bicicleta, ela foi muito útil como corta mato, roçadeira.....(cheguei a conclusão que não adianta ter uma bicicleta muito cara). Passamos por lugares que o homem não passava a anos, paisagens magníficas, enfim...valeu a pena

3 comentários:

Larissa disse...

vai perder a barriguinha!

Ju disse...

Cara, entenda que homem nunca fica perdido, apenas pega um caminho novo. Da próxima vez, leva tambem um facão, se não abrir trilha com ela, ao menos acaba com a discussão antes dela começar.

Anônimo disse...

Vê se naum vai cair da magrela... hem! rs

bjsss

^^'