terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Across the Universe


O filminho é bom pra ca ra lho!! Pra quem curte Beatles então..... É tudo perfeito, efeitos, atores, história, contexto, fotografia. Eu baixei da net......mas pra quem tem ($) compra o dvd dessa obra de arte. Até o tio Bono e o vô Joe Cocker participam. A parte em que rola 2 musicas em simultâneo ( Across the Universe e Helter Skelter) ficou sensacional. Perfeito, nem vou comentar mais pra não estragar a surpresa....Eu estava a 3 meses atrás dessa pérola......e olha que eu nem curto filmes musicais, mas esse ficou sensacional, empolgante, emocionante...
Ouvir beatles na voz de uma tia que mais parece a Janis Joplin.... é espetacular.....
Até logo amigos(as)...vou assistir outra vez

Um comentário:

Júnio disse...

Bom foi ler o título e lembrar da faixa titulo dos Beatles na hora, se eu já não estiver gagá deve ser do àlbum Branco, se não for tudo bem me deu vontade de ouvi-lo.
Abraços.