quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Porque se machucar faz bem!



Outro dia, vi numa comunidade do orkut um membro q postou a foto do seu pé com uma puta de uma bolha......dentro da bolha um olho de peixe......Só rindo mesmo, as pessoas fazem cada coisa!
Nisso, eu (depois de exercicios de final de semana) com o corpo todo dolorido e com o cotovelo direito todo "lascado" devido a uma brincadeira (caí da bibicleta direto pro asfalto) pensei, por mais estranho que possa parecer.......eu até gosto de me machucar (levemente é claro).
Bons os tempos que minha canelinha mais parecia uma maça toda machucada, roxinha roxinha!!! Meus joelhos com aquelas casquinhas que eu metia a unha pra arrancar.....aquelas boladas no saco que parecia que meu "pipi" nunca mais ia funcionar....enfim.......Me machucando eu me sinto vivo!!!!!! E de quebra ainda me lembro da minha infância........muito bom!!!!
PS: só nao gosto de me machucar fazendo comida.....isso não me lembra a nada e ainda me tira o apetite!

3 comentários:

Larissa disse...

so vc mesmo!
meus machucados de infacia tb eram bolhas no pe, e nao me agrada nadinha lembrar deles... doiam pra burro e aconteciam principalmente quando eu ia me apresentar... entao eu tinha que dancar com bolha e sorrindo...
mas tudo bem... agora eu tenho um trofeu roxo na minha coxa por causa do esqui e ate que nao to achando ruim...rs
te amo narigudo

Rodrigo Souza disse...

Uma versão casuística do Clube da Luta?

Tia Paula disse...

Eu fui criança besta de apartamento e não tenho muitas lembranças de machucados...

Atualmente minhas únicas lesões se resumem a bolhas no pé causadas pelos sapatos de "moça adulta".