domingo, 24 de fevereiro de 2008

...



Final de semana meio deprê.....eu queria andar de bike mas a chuva impediu. Então, estou confinado em casa, nem pra por o lixo na rua eu saí, e olha que não é pouco o lixo acumulado, mas meu apartamento é grande e eu não preciso esbarrar com ele muitas vezes.......Assisti 2 filmes que baixei na net. O primeiro, que baixei por acaso,chama-se 8mm 2 (pelo menos tem mulher pelada a vontade) ; o 2º: The Nanny Diaries, tá passando aqui no cinema dessa megacidade com apenas 4 salas (por enquanto). O filme trata justamente do cotidiano de uma babá, que é a ocupação da minha namorada atualmente. Pois é, to treinando ela pro Pedrinho! rsrsrsrss ou pra Maria. Tirando isso, o ponto alto do meu final de semana foi trocar o "boots" do meu carro (pq senão nao passava na inspeção anual obrigatória); minha namorada na webcam (mais parecia o Fievel, aquele ratinho do desenho: Não existem gatos na América!!!!!......por causa do chapéu) e a batateira (enchido tipico português) que eu to comendo agora e tomando minha cerveja.
Sem mais me despeço......

2 comentários:

Larissa disse...

rsrsrsrsrs vou tirar uma foto com meu hat especialmente pra vc...rsrsrs

Maria? Que Maria?

Te amo narigudo!!!

Júnio disse...

Treinando a namorada rsrsrs.
Cara tinha tempos que eu não via o Fievel!!
8mm 2... tem mulher pelada?! Pelo jeito vc vai tomar uns tapas da mãe da Maria ou Pedrinho, porque machucar faz bem rsrsrsrs.
Abraços.