sábado, 16 de fevereiro de 2008

Medicamentos

Galerinha, to viajando aqui ouvindo Roger Waters (In the Flesh) no ultimo volume, depois de um pouco de bom "iscoti viski", ai eu pensei, tenho que atualizar meu blog......Então, pensei em vários assuntos, mas vou falar hj sobre medicamentos; ...não, não é propaganda dos genéricos!!!!

(Enquanto isso na sala de justiça): to falando com minha irmã do show do Bob Dylan que vai ter no Brasil ......puta que pariu!!!!! Aqui na terrinha vai ter Sex Pistols (mas ta longe de mim...porra!!!)

Voltando ao assunto principal, como profissional da saúde que sou, fico horrorizado com a quantidade de medicamentos (exagerada) que os médicos prescrevem:
Como uma vizinha minha diz, são dois comprimidos pra dormir e 1 pra acordar; um pra dar fome e outro pra regular o apetite; um pra ir ao banheiro e outro pra não fazer #2........é o fim do mundo!!
As vezes dá vontade de falar pros velhos: Pára com essa merda toda!!!!!! E agora? O que o senhor(a) sente? E então ir aumentando gradualmente o número de remédios.

Como eu digo:
É cada tiro de canhão em passarinho!!!!!

Moral da história: verifiquem a medicação dos seus pais e de seus avos; eles podem estar sendo drogados!!!!!


PS: E o careta sou eu???????

Um comentário:

Mary Poppins de TPM disse...

Ainda bem que minha mae eh das antigas, pra ela tudo se resolve com cha e arnica!!
Sex Pistols??!! Mas eu iria nem que fosse a pe!!!
p.s. seu fucking link ta adicionado ja! rs