segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Born on the Bayou

Boas,

Estou aqui vivo, ainda nao morri. Fase conturbada essa, muito coisa junto, pouca coisa resolvida, as vezes esperançoso, as vezes realista, as vezes pensativo. Pra ajudar as coisas meu pai resolveu aprontar no Brasil. Ficou 3 dias de molho no hospital, saiu, voltou a vida normal, trabalhou.....só q hj quando eu liguei a surpresa, hospital novamente! Parece q ele se enganou na insulina e acabou injetando a de ação rápida. Cada uma q ele apronta.......Como ja perceberam enquanto as coisas nao começarem a se encaixar dificilmente vou fazer posts "agradáveis"....vou entao me limitar a postar musica, sem fazer grandes comentários.....e tambem nao estou com muita paciência pra ficar postando links. Hoje assisti Os Mercenários aqui no pc (ligado na tv) e a trilha sonora me agradou bastante....Então vou postar uma das músicas que gosto muito



Bye

Nenhum comentário: