terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bush

Boas,

Sabe o que eu mais estou gostando nessa fase musical do meu blog? É que sempre que faço uma postagem já penso no que vou postar no dia seguinte......e depois, no dia seguinte, eu mudo completamente minha postagem. Essa liberdade de postar exatemente o que me interessa no momento é o que tem sido mais legal de tudo. Nem sempre vou trazer novidades musicais, mas talvez a música que eu poste revele um pouco do meu espírito atual.
Dito tudo isso, ao invés de The Corrs (talvez amanhã) vou postar...........Bush!
Curto demais essa banda e, durante algum tempo meu despertador no celular era Letting  the cables sleep.
Se vc gosta muito de uma música NUNCA coloque a mesma pra te acordar de manhã. Digo isso de carteirinha (agora como já faz tempo já estou voltando a gostar)
Ia postar só Glycerine, mas Greedy fly (clique no nome pq não consigo incorporar) também merece ser visto e revisto (música, letra e clip nota 10).


Bye

Nenhum comentário: