quinta-feira, 19 de agosto de 2010

9 coisas que ninguém sabe sobre mim

Hoje vou participar de uma brincadeira na qual fui indicado pelo blogueiro César do Pois é, né!?
Vou tentar falar só de coisas que realmente ninguém sabe sobre mim

Simples e direto, vamos à lista:

1. gostaria de ter feito faculdade de rádio e comunicação (sou formado em odontologia)
2. até pouco tempo atrás só comia maçã se fosse descascada
3. já tive uma fase extremamente alcoólica na minha vida a ponto de me atrapalhar no meu dia-a-dia (estou curado)
4. quando era adolescente ia no banheiro dos lugares e mijava no cesto do lixo (mas tinha que ser desse, caso contrário mijava na privada mesmo)
5. já suturei meu próprio joelho sem anestesia ( dói!)
6. detesto que usem minhas meias (isso acontecia quando era criança com meus irmãos)
7. nunca tentei tocar nenhum instrumento musical (me arrependo)
8. sou podólatra (fico olhando pra pé de mulher na rua, em restaurante, em qualquer lugar)
9. gostaria de saber matar, limpar e destrinchar animais. (adoro facas de cozinha)

É isso, comentem!
Bye

Um comentário:

Cesinha Reballo disse...

Cara!! Você me dá medo... Rs