quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Postagem pessoal no meio dos sons.

Buenas!

Pra começar vou falar de assuntos variados, meu cérebro tá parecendo uma salada de fruta, uma mistureba só, o ócio ocupa a maior parte dele, de forma criativa e não criativa.

Primeiro, quero dizer que comprei meu 2º par de Merrel. Classe A! Uns gostam de nike, eu gosto de Merrel, que como a própria marca se intitula "Performance footwear". Daqui pra frente só existe uma marca de tênis pra mim.

Bonitão né? Pivot Lace






Segundo: Eu estava com vontade (e com alguma necessidade) de comprar um notebook. Como meu dinheiro está se acabando e eu não posso me dar ao luxo de certos luxos, a compra de um computador agora iria corresponder a 10% da grana que eu tenho disponível pra viver. Na verdade queria um computador de 13 polegadas (Toshiba T130 ou Hp dm3 1050er) os quais ou eu nao encontrei ou a forma de compra não me era agradável. Depois considerei até comprar um de 10,1 polegadas, pesquisei em revistas especializadas, escolhi 3 modelos, mas quando os vejo "ao vivo".......sinceramente, dá nojo. O convencional de 15,6 polegadas ainda é o q oferece melhor custo x benefício x tecnologia envolvida. Mas a minha "logística" (nao to falando de grana) e a portabilidade não me permitem essa opção agora.

Terceiro: Hoje no final do dia fui ao supermercado e aconteceram situações engraçadas. Numa delas, na espera do elevador do supermercado, uma senhorinha com seu filho (q devia ser mais ou menos da minha idade) ficou olhando pra mim de maneira curiosa. Senti que ela achou estranho a "não comunicação" das grandes cidades. Ela estava ansiosa pra me dizer "Boa tarde" mas não disse. E eu tbm nao disse nada. 
Outra situação engraçada é ver a caixa do supermercado  fazendo compras no próprio supermercado e ...........pegando fila, e...........sem o uniforme, porém vestida. Eu sabia que a conhecia de algum lugar, ela tbm me conhecia....e sabia de onde......demorou pra cair a ficha (a minha). Enfim.....



Quarto e último: Caiu outra ficha em mim hj. A ficha que os meus caminhos estão na maioria no seu princípio. Ontem me encontrei com amigos de Castelo Branco que estavam no Porto e que foram fazer o caminho lusitanio à Santiago de Compostela (cerca de 250 km ou coisa parecida)......Aprendi uma palavra nova

ULTREIA

Ultreia pra todos nós!





Bye!

Nenhum comentário: