sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Informativo #1

Boas,

Depois de alguns dias de tentativas frustradas de se conseguir um lugar para morar, para se chamar de "casa", finalmente o milagre aconteceu. Nesses dias que passaram vi de tudo. Imóveis que mais pareciam escombros do que propriamente uma casa/apartamento, donos simpáticos, donos pouco simpáticos, preços exorbitantes com qualidade 0....enfim. Acho que consegui um achado. E daqui já digito, apesar de ja ser 22.15h por essas terras e eu ainda ter muito trabalho pra fazer. Resumidamente vou falar do que agora é a minha nova casa. Apartamento semi novo (5 anos), mobiliado e limpo. O dono do apartamento (que mora nele, já é meu roommate), alugou o proprio quarto e se mudou pra sala. Meu quarto é pequeno equipado com cama de casal (coisa linda!), escrivaninha com luminária, televisao pequena (tv a cabo, yes!) e .........uma varanda grande! Sensacional! Me mudei hoje e na estréia comprei comida e jantei junto com o "Zé" (divorciado, 43 anos, 2 filhas). Uma vez por semana o Zé, faz a limpeza do meu quarto e lava a roupa de cama. Melhor que isso só 2 disso. A localização do apartamento é ótima (200 metros do apartamento do Ricardo, 400 metros da clínica Oceanus onde em partes vou trabalhar, a 50 metros de um hipermercado enorme e que vende de tudo). Só o meu carrinho que fica na rua (todo melado por causa da (h)umidade, aqui é foda). Minha bike fica na garagem do Ricardo.
Pelo menos essa parte já está certa......acho que o resto vem com o tempo. Quanto ao trabalho já tenho dias certos pra ir trabalhar numa das clínicas e estou conquistando o meu espaço na Oceanus...com muita calma, as coisas podem dar muito certo ou podem ser um fiasco. Prefiro pensar que vão dar certo.Tem tudo pra isso. Como estou digitando e a tv esta ligada no canal VH1 vou postar o clip que tá passando.



Adios....

Nenhum comentário: