domingo, 22 de agosto de 2010

A Certain Romance

Boas,

Eu sei que pareço um pouco preconceituoso quando digo que as bandas de hoje geralmente são uma grande porcaria, mas é a triste verdade. Mas, também existem bandas relativamente recentes (depois de 2000) que tem um som legal. Uma prova disso são os Arctic Monkeys (mais uma banda inglesa). Com um sonzinho mais "moderninho" mas que não flerta com o emo/homo no mesmo estilo de Franz Ferdinand.
Isso não sou eu quem falo, o grupo recebeu o prêmio de melhor grupo/álbum britânico de 2008. Aconselho apesar de ser o tipo de música que eu não consigo ouvir o dia inteiro. Vou postar hj um som deles que eu gosto numa versão live (são bons de palco também, tem banda que só em estúdio e olhe lá). Como já referi anteriormente peçam as músicas que eu mando por email se quiserem. (tenho 12 músicas deles aqui).
Abraço, carregem o video e deixem rolar.



Deve ser das minhas últimas postagens aqui nesse solo. Meu carro, minha bike já navegam.......

Navio Corvo
Bye

Nenhum comentário: