quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Longe de tudo...cada vez mais

Boas,

Hoje o dia passou e pouca coisa se criou. Terminei de ver Prince of Persia que tem um final fantástico apesar do filme não ter me atraido muito. Tanto que vi metade hj e metade ontem. O que eu não vejo a hora que estreie é o Tropa de Elite 2. Gostei muito do 1º, achei o filme perfeito. Já assisti um monte de vezes e cada vez que revejo observo detalhes q antes me passaram desapercebido. Espero que "vaze" na net antes dos cinemas, assim como foi com o 1º.
Na parte pessoal estou conseguindo resolver minha logística para minha nova vida. Minha vida vai mudar totalmente de sentido como o simples virar de um bife numa frigideira. Já conto as horas, estou ansioso para que tudo dê certo e que eu corresponda à altura frente às pessoas que estão acreditando em mim.
Ontem fui no consulado do Brasil na cidade do Porto. Não voto desde o ano de 2005. Tentei regularizar minha situação eleitoral, mas como as eleições já estão muito próximas não foi possível. Também renovei meu passaporte brazuca que estava vencido. Facada de 80€ no bolso. Quanto custa o passaporte no Brasil? Deve ser mais barato que isso eu acho....Enfim
Achei o Consulado do Porto melhor do que o de Lisboa apesar da evidente falta de educação do povo brasileiro (não generalizo, mas a emigração que tem aqui na sua grande maioria é a escória da escumalha do excremento).
Continuando as postagens musicais hoje nada de novidades, inclusive vou postar um som..........acabo de mudar de idéia. Música brazuca na área




Bye

Nenhum comentário: