quarta-feira, 4 de agosto de 2010

You gotta act like a mannnnnnn!

Nuno Mindelis é um angolano naturalizado brasileiro. O cara manda muito bem na guitarra, bluzeira de 1ª qualidade, música de verdade!
Gosto de tudo o que esse cara faz.......descobri que ele lançou um novo álbum agora em 2010 chamado "Free Blues".....vou procurar pra baixar



Free Blues - download 
Do que ouvi até agora são adaptações de temas famosos (uns mais outros menos). Não tá muito a cara do Nunão mas o cd tá bem "audível"...é dar o play e deixar rolar até o final....Tá menos blues e mais "lounge". Resultado excelente no meu modo de ver. (Evoluir é mudar até de estilo se preciso....e ele evoluiu). Destaque para While my guitar gently weeps.

Mudando de assunto, a música de hoje é uma entre muitas (dele) que eu gosto. Passa uma mensagem bacana também.

You gotta act like a mannnnnnnn! (é o que falta para homens e mulheres - vale pra mim tbm)

Como da outra vez, quem quiser ouvir vai ter que baixar. Abraço a todos
PS: como eu já disse anteriormente me peçam as músicas que eu mando por email, qualquer música, desde que esteja no meu "estilo", nao precisa ser necessariamente a da postagem (meu arquivo é grande, e se eu nao tiver eu baixo).
Bye

Crawling back - Nuno Mindelis

Nenhum comentário: