terça-feira, 14 de setembro de 2010

Love Walks In

Boas,

Primeiro de tudo antes que eu mude de idéia o post musical.


Agora vamos contar um pouquinho do meu dia. Depois de alguns aninhos de profissão, eis que me chega em "mãos" um caso raro em todo o mundo. Um senhor natural da Bélgica, adentrou o consultório em que trabalho para uma consulta. A consulta seguiu em um inglês falsificado com alguma dificuldade de comunicação mas no final tudo ficou entendido.
O péssimo estado bucal do paciente me levou a sugerir tratamentos que incluem antibioticoterapia profilática e, como é obvio anestesia local durante as consultas. O paciente entendeu as minhas colocações e então argumentou comigo e me explicou que não faria uso de nenhum medicamento, inclusive abre mão do uso da anestesia. Os tratamentos a serem realizados são numa primeira fase extrações de raízes residuais (quero ver fazer isso sem anestesia) em um meio com presença de inflamação e infecção generalizada.
Continuando a conversa, o paciente me informou que ele próprio e também sua esposa tem poderes sobrenaturais, nos quais a ciência desconhece e me disse também, que sua mulher, através de telepatia iria, de alguma forma, aumentar o seu limiar para dor, e dessa forma, a consulta iria ser realizada. (falou até de transmissão de endorfina por telepatia) Eu aceitei a presença de sua esposa na próxima consulta (se ele aparecer) e também já redigi um documento (termo de responsabilidade) com a finalidade de me isentar de qualquer consequência que as exigências do paciente possam causar e também da responsabilidade financeira do mesmo com os meus honorários.

Agora vamos questionar a minha conduta. 
 Esse tipo de paciente é daqueles que eu rezo para passar longe do consultório. Como estou "novo" por aqui, não posso ficar me dando o luxo de mandar para puta que pariu esse tipo de maluco. Tenho que dar atenção a todos, agradar à gregos e troianos.
Seja o que Deus quiser.

PS: se você pensa que é no Brasil que existem malucos espere então para conhecer os Europeus. O pior é que é gente que estudou, que tem alguma formação, não fazem isso por ignorância. 

Bye, curtam o som

Aguardem próximas postagens sobre esse causo aqui mencionado

Nenhum comentário: