domingo, 26 de setembro de 2010

Batismo

Boas,

Hoje vou falar do meu domingo de "batismo". Finalmente, desde que estou aqui, tirei a bicicleta do "armário". Acho que também era volta de estréia do meu amigo Ricardo (pelo menos acompanhado).Saímos já tarde, cerca de 9:30h com o intuito de desenferrujar as pernas. Não fizemos um planejamento e,por mim, decidi que iríamos fazer uma voltinha estradeira, apesar das bikes de mtb. Inicialmente pensei em fazer 15km de ida/15km de volta ou então 1 hora de ida/1 de volta...o que acontecesse 1º. Saímos de Ponta Delgada pela Costa Sul da Ilha sempre margeando o mar e fomos em direção a Água de Pau. Na ida passamos pela Praia do Pópulo, com sua característica areia escura (vulcânica) e sugeri ao Ricardo de na volta pararmos as bikes na praia e darmos um mergulho. Dito e feito! Foi o que fizemos .....eu gostei muito.


Depois disso, na saída da praia, a 3 km de casa, "forço" a corrente e.......fico na mão. O jeito foi usar a bike como "patinete" , aproveitar nas descidas e o Ricardo ia me empurrando nas subidas. Eu já sabia que estava com a corrente fu*****. Essa semana arranjo isso.
Ficam aqui algumas fotos que tirei on board (qualidade ruim by celular) e também uma foto que tirei da net para terem uma idéia da praia que disse. Ahhhhhhhh, a água tem uma temperatura muito agradável.





Bye

Nenhum comentário: