quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sticky Honey

Boas,

Hoje vou postar aqui a foto de onde habitualmente, a partir de ontem, faço as minhas postagens. Do conforto da minha caminha (de casal) com edredon...ou sei lá como isso se chama de..........seda!! Top de linha! Televisão ligada na minha frente (tv a cabo) e computador no colo. Esse vai ser a maneira que mais facilmente vou estar dentro de casa.(quando não estiver na cozinha comendo)
Comprei essa mesinha de colo hoje, já tinha visto no supermercado ontem e fiquei com vontade de levar mas não levei. Hoje quando voltei do trabalho, fui direto ao supermercado, e, para minha surpresa, já não tinha mais nada. Então perguntei para um funcionário que me disse que tinham acabado mas que talvez em outras lojas do grupo ainda pudessem ter. Como conheço outro supermercado do mesmo grupo, peguei meu carrinho (que horas funciona a direçao assistida horas não funciona) e fui lá comprar! Show! A compra do ano! Recomendo!


Essa mesinha é feita de uma base em tecido aveludado que contem uma bolsa com aquelas bolinhas de isopor , por cima uma placa de isopor que isola a plataforma que o computador fica apoiado. Nessa plataforma tem uma luminária com 8 leds, alimentados por 3 pilhas AA, porta copos, e porta lápis. Enfim, é uma mesa multiuso para ficar em cima da perna. Detalhe que é muito levezinha e confortável.
Bom mesmo.....quem não achar semelhante para comprar pode fazer uma igual....basta ter alguma habilidade manual. Um detalhe muito imprortante é q a plataforma é toda arredondada, não tem angulos para nos machucar e também faz o contorno da nossa barriga. Chega de propaganda.


Post musical. Juliette and the Licks........



Bye

Nenhum comentário: