domingo, 12 de setembro de 2010

Benny and the Jets

Buenas,

Hoje é domingo, dos 1ºs domingos normais que eu passo por aqui. O tempo está bom, acordei sem despertador as 9h, fiquei mais um pouco na cama. Como de costume dominical a idéia do dia é quase sempre a bicicleta. Apesar da minha estar aqui não tenho acesso a ela. Ficou na casa de um colega meu que está de lua de mel. Portanto, nem sei o que faço ao certo do meu domingo. O Zé (senhor que mora comigo) me convidou para ir à missa, apesar dele já saber a resposta, eu disse que um dia qualquer eu vou.....deve demorar.
Tenho filmes aqui no computador para ver, algumas coisas para organizar e provavelmente o dia irá ser destinado ao ócio.
As coisas muito devagar vão se encaixando, também tenho pouco tempo aqui e apesar de querer tudo com velocidade tenho que ter mais paciência. Talvez daqui uns 3 ou 4 meses, lá pelo final do ano vou ter uma idéia real do que esse lugar pode me oferecer.
Tenho noção que o meu blog está um pé no saco, mais parecendo um diário de adolescente semi-virgem, mas não interessa. Escrevo essas coisas todas essencialmente para mim e para os bisbilhoteiros(as) de plantão.
Voltando a parte musical do meu blog ontem estava aqui vendo o trecho de um filme na televisão que eu não sei qual é e citaram o nome de uma música que me pareceu familiar. Corri ver se tinha aqui no meu arquivo e aqui está ela. Um clássico, aqui o gosto musical é eclético.



PS: esqueçam a legenda que está uma bosta. Rede Globo produções.....

Bye

Nenhum comentário: