segunda-feira, 28 de abril de 2008

Record!!

Olá amigos! É com imenso orgulho q esse carinha q vos escreve anuncia o seu mais recente record.
É com muito esforço e com muita preguiça que consegui alcançar a marca de acumular em casa 43 "cascos" de long necks sem levar no "vidrão" mais próximo (que dista uns 50 metros do meu muquifo). Essa marca dificilmente será superada por mim, pq agora vem aí o calor e a quantidade de insetos que se juntam em volta das garrafas impede de fazer crescer a minha coleção alcoolica!

Outras considerações sbre meu fim de semana......

A idéia inicial desse post era promover um filme q baixei na net, aquele do Bob Dylan, "I´m not there"..............mas.............................Não assistam...................É uma verdadeira merda! Recomendem aos seus piores inimigos!
Outra coisa........já era pra ter postado a algum tempinho........a morfologia das coisas, nesse caso de um morango........não sei pq achei interessante, ou será minha imaginação!? (ultimamente tenho comido muitos morangos)




outra coisa 2:
Sexta feira aqui foi feriado (25 de abril - Revolução dos Cravos)......eu gosto de umas musicas de uma banda paulista que chama 365....a música em questão chama-se: Grandola, Vila Morena.
E o que isso tem em comum????????
Veja aqui na Wikipedia.
Quem se interessou pela música me pede q eu mando via e mail (duvido q alguem se interessou, mas e dai???? F#$%&!!!!)
Adios!!!!! Até mais

Um comentário:

Larissa disse...

que porquice magrelo!! se eu estivesse ai nao ia ter uma garrafinha esperando ir pro lixo...rs

beijossss