quarta-feira, 23 de abril de 2008

Minha primeira vez.


Calma ai pessoal! Eu não vou fazer aqui um relato da minha primeira experiência sexual. Mas hoje, com muita emoção, vi um burro ser ferrado. Isso você vê todo dia né? Um burro se ferrar! rsrsrsrsrs. O burro em questão tem 4 patas e come capim.
Achei muito interessante a técnica do ferrador, tem coisas q só vendo mesmo. Ele cortava o casco do burro como se tivesse cortando um côco, passava uma espécie de lima como se estivesse ralando queijo parmesão e na hora de pregar a ferradura o prego (não é esse o nome mas dá pra entender) varava o casco do bicho e rapidamente era cortado. Ahhhhhhhhh, pra acertar a ferradura..., martelo e bigorna.........A tal da bigorna eu só tinha visto em desenho animado tbm! Então, foi minha primeira vez......................mentes insanas!!! rsrsrsrss
Abraço a todos

3 comentários:

Larissa disse...

Fala serio ne narigu!
Olha o que vc escreve!! depois quer q o povo comente! rsrsrsrsrs

Eu acho que ia chorar se visse isso... tadinho do burrico :(

te amo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Viu? Bigornas não servem só para cair na cabeça de personagens de desenho animado!