terça-feira, 15 de abril de 2008

I´m a spirit ...


... in a material world

Pois é caracus! Sou um cara meio desapegado a bens materiais. Poucos substantivos concretos (aquilo q dá pra se pegar, não é +/- assim professora?) me fazem brilhar o olhinho. Mas essa semana confesso que fiquei triste. Meu irmão, via msn, me contou q o carro "da família", um Maverick 75, 4 cilindros, único dono (meu pai tem desde 0km) está em mal estado de conservação. Eu, quando estava no Brasil, era o único cara q fazia uma forcinha e as vezes até era chato por causa do carro. Espero q tudo se resolva da melhor forma (a falta de grana pra arrumar é o q atrapalha) e q o carro possa passar mais 33 anos no mínimo na nossa família. O carro e o piano da minha mãe pra mim tem um valor sentimental muito grande.
Das coisas que não tem valor sentimental posso dizer q gosto muito de 3 coisas:
- relógios (tenho poucos, mas queria ser um Faustão da vida)
- música (antigamente meus cds eram meus filhos, agora com a tecnologia e os mp3 já não sou assim tão apegado......até o dia q meu pc pifar e eu perder tudo)
- facas (de cozinha): descobri essa paixão a pouco tempo. Nada é mais bonito q uma faca q corta bem. Aquelas espadas eu acho legal tbm, mas não tem funçao nenhuma!! Já uma faca bem afiada fatia legumes e corta uns filés bem fininhos!! Sensacional!!rsrsrsrsrsrsrs

Se alguém for me presentear já sabem: relógios ou facas de cozinha! Ahhhhhh Aceito tbm bebidas, charutos, perfumes, roupas, sapatos, carros, apartamentos, casas, motos, helicópteros.......rsrsrsrrs

7 comentários:

Larissa disse...

to mal em gatinho, nunca te dei nada disso...rsrs

Te amo feioso!

Tia Paula disse...

Tive um namoradinho de adolescência que amava Mavericks e passou um pouco disso pra mim. Melhoras ao carro...

Anônimo disse...

E ai Paulão...
poxa cara é um belo carro não deixem eles vende-lo não...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Teresa disse...

meeeeu......

gostar de ganhar facas? hum, essa é nova hein? hehehe

=*

Maverick disse...

pôô cara
mues pesamens pelo carro...
Tipo assim..meu apelido é Maverick, ai vc imagina pq né...devido essa makina ai da fotu....

Anônimo disse...

Nossa cada comentario absurdo,meus amigos vcs estao feios na parada carro é para andar e nao falar....