domingo, 20 de abril de 2008

Queijinho do bom!

Vai uma Caganita de Ovelha ai?
O nome é esse mesmo meus leitores. Uma coisa eu posso garantir, o queijinho é delicioso. De tamanho pequeno (talvez por isso o nome), consistência cremosa e paladar e aroma "à queijo", é uma das delícias desse mundo. O negócio é abrir o queijo por cima e barrar num pão, numa torrada. Espetacular! Pra acompanhar um tinto de qualidade (isso acho q eu nem precisava falar)
Bom, meu final de semana foi em cima duma bike, pela primeira vez fiz 50km de muita lama, chuva, charcos de variados tamanhos e cheiros, frio e muita, muita emoção. Não tenho foto ainda pq deixei a minha maquina no carro (não tava doido de levar) mas assim q achar alguma coisa na net eu posto aqui (tiraram 2 fotos minhas)
Sem duvida nenhuma foi o dia em q mais me sujei em 27 anos de estrada. É o contato íntimo com a natureza! Dizem q num ano a gente come não sei quantas gramas de terra, pois eu, num dia, já comi lama por 10 anos! Abraços a todos

3 comentários:

Larissa disse...

faz eu passar vontade!
nessa terra nao tem essas coisas nao, quer dizer, ainda nao achei ne

te amo!

Ju disse...

Cara, tem gente que vive de luz, tem gente que não come carne, tem gente que não bebe leite... sinta-se feliz de ter na sua alimentação algo praticamente inesgotável no mundo!

Dr. Rô disse...

Esse queijo é de cocê mesmo?