sexta-feira, 4 de abril de 2008

Deus me dê....

Saco!

Pois é galerinha, ontem cheguei em casa e falei bem alto pra mim mesmo!
Deus me dê saco!!!!!!

A Cassia Eller pedia um pouco de malandragem, o Marcelo Nova pede grana (isso eu tbm quero), mas eu só quero saco! Não, não aconteceu nada em especial, mas eu preciso ter uma paciência que eu acho que ainda não tenho.
Perdi boas oportunidades de postar aqui no blog (o dia da mentira por exemplo era um prato cheio) , assunto não falta, mas na verdade tenho uma ligeira impressão que eu sou mesmo um Ogro ( Você é muito grosso!!!/ Estúpido .....já ouvi essa frase de alguém) e minha forma de escrever é muito indelicada pra alguns leitores não habituados à minha maneira.

Então depois da explicação pra minha tão notada ausência vou soltar o verbo motherfuckers!!!!

1- pelo jeito ninguém gostou do Thomas (o peludo grávido do post anterior)
Se eu tivesse postado alguma merda, todo mundo tinha comentado, mas como foi uma "notícia" deve ter dado preguiça de comentar.

2- hoje veio um cara na tv falar de cabala
"Se você mentalizar uma energia negativa pra essa garrafa de água vc é capaz de alterar molecularmente essa água. Podemos ver isso através de um microscópio"
Puta que pariu!!!!! Só pq uns ricaços cheios da bufunfa (Madonna, Mick Jagger) acreditam nessa merda de cabala eu também preciso???????

3- Manual de instruções de um monitor de frequência cardíaca:
"A atividade física pode incluir algum risco. "
Que se lasque!!!! Vou arriscar!

Conclusão:
Eu devo mesmo ter cara de otário

5 comentários:

Rodrigo Souza disse...

Não ligue pra isso. Tenho uma média de um, quiçá dois comentários por post. Já nem ligo mais pro anonimato bloguistíco.

NINGUÉM é uma palavra muito abrangente.

Rodrigo Souza disse...

Pra você não achar que é só contigo: depois que li a notícia aqui, postei a mesma lá na comunidade Ateus & Agnósticos. Ali sim NINGUÉM comentou!

Anônimo disse...

To contigo meu velho. Ouvi dizer que no Japão tem nego que voce paga e ele deixa vc espancar ele a vontade (claro que ele ta protegido por espuma e capacete) mas mesmo assim, daria tudo pra ter um desse por aqui.

Larissa disse...

Qta raiveza numa pessoa so!!!
Vc nao tem cara de otario pq eu nao namoro otario, entendido?

Tia Paula disse...

Se lamentar com a falta de comentários é coisa de gente carente, sr. Bacalhau... Agora que o Tia Paula vai à guerra saiu do ar por uns tempos descobri que um monte de gente que nunca postou um comentário lia o bichinho. O anonimato bloguístico é pura ilusão.

E eu não comentei sobre o Thomas porque fiquei sem palavras com a notícia, só por isso.