quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Réu Confesso

Não sou o Tim Maia mas devo admitir..........sou réu confesso. Esses dias eu tava tomando banho e notei que realmente minha circunferência abdominal está um pouquinho maior. Não chega a ser nada exagerado, é que antes eu não tinha nadinha, era um cara que não tinha abdômem rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Depois de 27 anos de muito sacrifício eis a prova concreta e meio flácida da minha grande vitória, meu troféu. Mas convenhamos que, um lord de sangue azul no inverno europeu dificilmente sairia ileso. Mas não pensem que me dou por vencido, o que eu demorei 27 anos pra conquistar não posso perder assim de uma hora pra outra (brincadeirinha). Vou tentar fazer exercício no verão pra voltar a velha forma......é só o tempo esquentar.

3 comentários:

Larissa disse...

rsrsrsrsrsrsrs
Finalmente você confessou!!!!
Está precisando perder isso logo, senão...eu não vou querer mais...rs

Dr. Rô disse...

Precisa parar de beber e andar mais de bike. E pare de cometr carne de porco à noite que tb ajuda, rs!

Tia Paula disse...

é só o tempo esquentar...
é só eu comprar um tênis decente...
é só parar de chover...
é só o calor diminuir...
é só eu melhorar da gripe...