sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Globalização

Estava eu jantando agora quando comecei a pensar em globalização:
Um brasileiro (muitas vezes confundido com Ucraniano) em Portugal comendo salsicha branca alemã (fabricada na Espanha), com catchup inglês (HEINZ, achava que era americano), mostarda francesa da região de Dijon, bebendo cerveja alemã. Minha sobremesa poderia ter sido uma banana de um país qualquer da América Central, mas não me deu vontade. Como então um chocolate suiço. Quando termino minha refeição olho para meu relógio de pulso japonês (LORUS, embora comprado nos EUA) e resolvo vir postar no meu blog nesse pc provavelmente cheio de componentes fabricado nos Tigres Asiáticos (isso ainda existe?).......Puta que o pariu!!!!!!!
A minha luminária (MADE IN CHINA) já está com mau contato!!!!

3 comentários:

Larissa disse...

vc destroi tudo em menos de um mes!! como consegue?

mas é das brasileias, ou melhor, DA BRASILEIRA que vc gosta mais, nao é?

beijoss

Fábio Melo disse...

De brasileiro aí só tem o cara né?

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Teresa disse...

carambaaaaaaa

eu nunca tinha parado pra pensar que até a nossa comida é globalizada.

oia q coisa!

=*