quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Como eu queria....

To aqui tomando meu leitinho (lê-se: cerveja) antes de ir pra caminha e minha cabecinha tá pensando no prêmio de amanhã da loteria da zeuropa. São 73 milhões de €. Puta que pariu! É muita grana! Aí já começo a pensar se eu ganhasse essa grana o que faria. Vai aí então a minha listinha (por mais bizarra que possa parecer)

- comprava e reformava a casa em que meu pai passou a infância (aqui em Portugal)
- volta pro Brasil pra viver
- reformava o carro da família que meu pai (único dono) tem desde 1975 (Ford Maverick)
- casava e comprava uma casinha em alguma cidade do interior de São Paulo
- investia na minha formação profissional
- dava 1 milhão pra minha irmã, 1 milhão pro meu irmão e 1 milhão pros meus pais.
- fazia algumas viagens pelo mundo
- ia conhecer o Brasil inteirinho, principalmente o Norte do país ( Amazonas)

...E ainda sobrava mais de 60 milhões de euros!!! rsrsrsrs Outra coisa: não ajudava ninguém! Eu sempre digo que se ganhasse ajudava nao sei quem......deve ser por isso que eu não ganho!

3 comentários:

Larissa disse...

casava comigo?
te amo!!

Teresa disse...

e não esqueça de dar 1 milhão a cada um dos seus blogueiros amigos.

500 mil eu já ficava muito feliz.

250 mil tb.

=*

Anônimo disse...

e a prima??????fogo n m digas k n ajudavas a prima!!!eu k t aturo tanta x....=P