domingo, 20 de janeiro de 2008

Exagerado?

Ontem pela primeira vez, na ainda curta trajetória do meu blog não postei. Estava com uma certa instabilidade emocional, até cheguei a fazer 2 rascunhos com assuntos diferentes, mas no final lia aquilo e achava que tava uma merda. Exagero? Não tem problema, posto outra hora. Até nem tava tão ruim assim.....
Por falar em exagero, hoje fiz uma "sopinha", coisa pouca, uns 5 litrinhos assim +/-, já que é só pra mim mesmo deve dar......O importante é a consistência, a sopa mais parece um cimento (um verdadeiro levanta defunto). A bichinha ficou uma delícia, não me peçam a receita porque eu faço tudo a olho, só não consegui ainda definir a cor, devo ser meio daltônico....rsrsrs. O pior de tudo é arrumar a cozinha.
Mudando da água pro vinho, mas ainda no mesmo tema, esses dias comprei uma calça jeans com uns poucos bolsos, pra ser mais exato 9. Pra mim que já me perco com 4 imagina com 9? Quando estava no provador, chamei minha namorada pra ver e disse:
- E aí? Ficou boa?
- Ficou sim...
- Legal né, tem um monte de bolso...
Será que todo cara meio ogro gosta de roupa com muitos bolsos, mesmo que não sirva pra porra nenhuma?

5 comentários:

Teresa disse...

é bom, nessa época de violencia...
eu só saio de casa com dinheiro nos 4 bolsos... pq se eu for assaltada e o ladrão me roubar, eu ainda vou ter dinheiro escondido em um dos bolsos pra voltar pra casa...

mas isso só funciona se o ladrão não roubar sua roupa também neh...


=*
ah vou linká-lo

Teresa disse...

agora q eu percebi aq minha frase idiota do outro comentario: "se eu for assaltada e o ladrão me roubar".....

não... eu vou ser assaltada e ele nao vai me roubar hehehe

=*

Larissa disse...

Não fique instável... tudo vai dar certo e eu vou aproveitar muito, pode deixar que vou me alimentar... não quero ficar dodói e nem deixar vc preocupado.
Vc está comigo mesmo longe, meu coração é seu, pra sempre!
Vai ser ótimo pra mim e quando eu voltar a gente fica junto! Não interessa como, mas ficaremos!
Te amo mais que tudo!
Obrigada por existir!

Ps: eu vou querer essa sopa qualquer dia desses viu?

Vinicius disse...

Quando for assim coloque pra atualizar automaticamente rs...

Anônimo disse...

Pera lá

Bolsos SÃO importantes.

Senão vejamos:

-1 bolso para carregar o celular
-1 bolso para carregar a carteira
-1 bolso para carregar a carteira da sua namorada, pq ela não quer sair de bolsa
-1 bolso pras chaves
-1 bolsinho pras moedas
-1 bolsinho pro pendrive
-1 bolso pro pacote de lenço de papel e pente - sim, pq ogro já é uma beleza .Com cabelo revolto e lente de óculos suja por causa de pele oleosa então haveriam tumultos...
- 1 bolso pra carregar o dinheiro -pq na carteira vc só deixa o suficiente pra não extressar o ladrão.

Bolsos nunca são o suficiente

[s]