terça-feira, 13 de abril de 2010

Temperatura

0.20 h.
Dou muito menos que o meu corpo pede. Esse calor que sinto, que sempre vou sentir é algo anormal. Com 16º C deixo as portas da sacada escancaradas. Sinto calor se me cubro, meu cérebro não pára. Quero mais! Muito mais do que tenho! Quero ir além dos meus limites. Tive minhas mãos amarradas, agora a meses desse nó se desfazer minha impaciência se sobrepõe à minha racionalidade. Emotivo demais vou tentando dar a volta, passo ao lado, finjo que não vejo, tento me controlar. Em partes consigo, em outras nem tanto. Aquele cara racional às vezes aparece, me diz que estou fazendo tudo errado, que preciso ter calma, que preciso me controlar, que falta pouco........
Desconto no meu corpo, coloco minha vida em risco algumas vezes.....sou assim, 80 (meu ano de nascimento) raras vezes o 8. E como tenho que ser 8 nessa fase, fico incomodado. Um ano a 1000 do que 1000 anos a 1. Estou a 1 com vontade e disposição pra dar 1000......falta pouco.
Tudo vai mudar, no ombro direito o anjo, no esquerdo o diabinho.....os 2 falam ao mesmo tempo.
Penso mais uma vez, quando estou com a cabeça fria. Meus 20 minutos diarios de loucura se transformaram em 20 minutos de sabedoria.......e são só esses 20 minutos.
Amanhã sou outro, no meio do dia mudo, no final também......pra melhor.....
O quarto começa a esfriar, ouço uma música. Das mais de 4 mil que tenho nenhuma consegue me explicar o que acontece. A musica é essa.....vou sempre sentir calor, estou vivo!

Nenhum comentário: