quinta-feira, 15 de abril de 2010

Idéia



Hoje acordei com uma idéia incrível! Daquelas que nos faz levantar da cama e trabalhar, pesquisar, pensar com muita vontade pra que consiga a colocar em prática. O simples fato de ter pensado nisso me fez rejuvenescer, me fez voltar ao meu estado normal (sim, tenho sido um anormal), me fez resolver assuntos que estavam pendentes a algum tempo, enfim......foi extremamente motivante pra mim. Hoje também conclui o meu relátorio de estágio só faltando desenvolver o artigo científico que já está todo na minha cabeça. As coisas começam a se encaixar, a conta bancária insiste em minguar e o tempo que a princípio é abundante escasseia.
Com mais calma vejo uma alternativa mais sensata para essa minha idéia. Vamos ver se como dizem por esses lados "sou homem pra isso". Espero que sim. Amanhã faço uma viagem que em nada tem a ver com essa minha maluquice toda. Também hj na madrugada recebo uma grande notícia via sms. Nasceu o filho de meu colega, fico contente por ele e (não) imagino como deve ser a sensação de ser pai. Um dia chega a minha vez, espero que com quem tenho em mente nesse exato momento (e em todos). Vou aproveitar no domingo talvez pra andar de bike pelas bandas de lá. Volto somente na segunda feira, já atrasado para alguns compromissos. Que tudo dê certo! Não há outra alternativa!
Adios, até em breve....com novidades (postaveis ou não)

Nenhum comentário: