quarta-feira, 14 de abril de 2010

Criança x adulto

Bom, agora que eu peguei o gás, deve ser uma postagem atrás da outra. Nem sei bem ao certo sobre o que vou falar hj. Isso é feito sem rascunho e a tecla backspace é proibida. Acabo de voltar da faculdade, tomei um banho e estou aqui. Terça feira é dia de hospital na parte da manhã, sono na parte da tarde. Mas hj foi diferente. Almocei, falei com minha ex.....secreta, que infelizmente me deu uma notícia ruim mas que eu já estava à espera. Fui na faculdade pra não cair em tentação dela que está aqui do meu lado, a minha cama, tomei um café, reencontrei com meus amigos de "segunda-feira", eles foram embora pra Lisboa e continuei a conversa universitária com uma colega. Trabalho de conclusão de curso na pauta, volto pra casa com essa colega quando no msn me chamam....uma amiga de Castelo Branco, faço um comentário sobre ela e a conversa começa......e não termina tão cedo. Minha amiga universitária conta as experiências de vida dela e eu as minhas. Conversa das boas, as 2 partes de peito aberto...realmente há pessoas especiais nesse mundo. Vou pra minha aula da noite. Uma matéria que é um aglomerado de matérias nas mais diversas especialidades da medicina. Especialidade do dia: pediatria.
No intervalo uma pausa para o jantar, uma pizzada com a turma, metade volta a outra vai embora, claro que eu como bom aluno que sou volto, disposto a infernizar com minhas perguntas mais que pertinentes, mais políticas e polêmicas do que propriemente científicas, as quais geralmente não encontro grandes respostas nem grandes surpresas. Aula que classifiquei desde o princípio como "café com leite"mas, concluo o dia com uma grande frase.....será que plagiei de alguém?

Se uma criança detém essa complexidade psiquica toda imagina então o que será compreender a complexidade de um adulto  (depois que pensei digo 2 vezes isso a não sei quem)


.......não sei mais sobre o que escrever, como vc(s) sabem gosto de sempre colocar uma figurinha, um video pra ilustrar o meu post. O que será dessa vez? Um minuto, ver se acho algo no google imagens. Deve servir, espero que entendam.......a minha complexidade também!



PS: backspace apenas utilizado pra corrigir erros de português/ teclado...os que eu identifiquei

Nenhum comentário: