quinta-feira, 8 de abril de 2010

Obrigado

Há 2 semanas, numa segunda-feira voltei aqui nesse espaço pra postar, escrevi, salvei, mas não postei. Ficou como rascunho. Tem coisas que a gente não consegue explicar. Sempre que escrevo posto, mas sentia algo que depois acabou por se confirmar.....e o melhor mesmo foi não postar.
Mas não estou aqui para falar coisas que já fazem parte do meu passado. Estou aqui pra falar um pouco de mim e do que tem acontecido comigo nesse ultimo ano. Cada vez me surpreendo mais comigo mesmo, pelo lado positivo. Sou a mesma pessoa que sempre fui, mas com o decorrer dos anos, nao sei se por causa das minhas próprias decisões, valores, educação, caráter ou até mesmo por estar longe da minha família mudei, mas pra melhor.
Hoje sou mais compreensivo em situações que antes me eram impossíveis de o ser. Claro que também há situações que sou irredutível, mas meu 6º sentido e fé são muito fortes. Dentro de dias tomo uma decisão que vai, mais uma vez, alterar toda a trajetória da minha vida. Planos eu tenho como todo mundo tem, sei bem o que quero, com quem e onde. Sei o que desejo, sei o que é prioridade para mim (as vezes nem tanto pensando em mim).
Fiz uma pausa....falei com meu sobrinho. Ele ja fala meu nome direito e na minha opinião está cada vez mais parecido com a mãe.



Continuando....., tantas coisas que eu quero dizer, mas tenho que aguentar em silêncio, sofro com isso, sempre fui assim, prefiro sofrer do que fazer sofrer. É o meu modo de encarar as coisas, sou um cara simples que também falha, tenho meus defeitos mas, enfim.......quem me conhece bem.
O mais complicado de tudo é estar longe, não poder me defender de certas situações. Bom chega desse assunto que não leva a nada.......tenho tudo mentalizado aqui na minha cabeça....seja o que Deus quiser. Como eu tenho dito ultimamente cor-agem e amor, não posso oferecer mais nada.

Falando de coisas boas o tempo tem demonstrado sinais de melhora. Ano passado andei 3 mil km de bike, esse ano ja estamos no més 4 e nao tenho contabilizados ainda nem 200km. Culpa minha, culpa do tempo, culpa da minha preguiça, culpa da minha cabeça (houve dias que se eu pegasse na bike era pra fazer caca).
Bom, hoje a tarde fui dar uma voltinha e estabeleci pra mim um novo record. 70 km/h.....Antes não passava dos 67 km/h. Tudo com muita segurança.
Outra coisa que quero falar é sobre meu carrinho. Em 2 semanas foi batido 2 vezes. Burocracia e cabeça quente a parte já está tudo resolvido....não sou materialista, mas peguei amor a esse carro.
Também peguei amor a pessoas que conheci recentemente. Amizade sincera, sem aquele lance de "conveniência". Em 4 anos de Portugal, talvez tenha arranjado 2 ou 3 amigas (sim, do sexo feminino). Quero agradecer "a quem for de direito" por colocar essas pessoas na minha vida.
Tudo está dando certo, depois de uma fase menos boa, vem a bonança. Ontem passei a tarde resolvendo um "problema" que no final, apesar da demora (que foi benéfica) acabou por se resolver. Tudo porque sou honesto e porque consegui transmitir à uma  pessoa que nem me conhecia confiança. Agradeço mais uma vez......
Venho aqui também falar um pouco da minha família que apesar de episódios pontuais de problemas de saúde também tem conseguido, de certa forma, triunfar na vida. Minha família é maravilhosa, devo tudo o que sou a essas pessoas que me moldaram na minha infância e adolescência. Obrigado mais uma vez

Embora minhas idéias talvez tenham ficado um pouco confusas nessa minha postagem o que está dentro da minha cabeça é bem claro. Pra terminar
Obrigado e.........te amo

Nenhum comentário: