quarta-feira, 5 de março de 2008

Lembra de mim?



Não.
(conte até 5, expressão facial 0)
Não lembro.

Porque as pessoas insistem com essa pergunta sabendo que dificilmente você se lembraria delas? O pior que podemos fazer é dizer:

Ahhhhhhhhhh! To lembrado!!!
(você finge que se lembrou e a pessoa finge que acredita)

É uma situação que acho que já aconteceu com todos os meus infinitos leitores. Porque eu haveria de lembrar daquela velha que me pegou no colo quando eu tinha 3 anos??!!! Se ainda fosse aquela menininha linda da 8ª série que agora tá mais bonitinha do que antes, ou aquela vizinha de parar o trânsito. rsrsrsrsrsrs (minha namorada vai me matar!) rsrsrsrsrsrsrs

E quando a conversa vai além:

- Lembro sim!
- E o Jaime , tem visto ele? Ele casou com a Irene
(Jaime, Irene?)
- Que legal (sem saber o q está falando)

Falar na lata que não se lembra é muito melhor!
PS: repare na cara da pessoa
PS2: Prefiro ser mal educado do que falso!

6 comentários:

Tia Paula disse...

Quando isso acontece eu mando um "nossa, e a última vez que a gente se viu, heim?", pra ver se a pessoa dá uma pista.
Se bem que quem comete a indelicadeza de perguntar "lembra de mim?" bem que merecia mesmo um "não lembro" na cara.

Mary Poppins de TPM disse...

Eu sei, "garota em busca", parece nick de serial killer...hahaha brincadeira!

Nossa, isso eh muito chato, pra mim nem tem a opcao ser educada, minha cara nao engana que eu nao faco ideia de quem eh! Pior eh quando a pessoa insiste por horas te relembrar de onde te conhece!

Teresa disse...

Hahahaha eu sei beeeeeem o que que é isso.
É uma situação constrangedora...
O pior ainda é quando você passa pela pessoa na rua, dá aquele sorriso e aquele TCHAU enorme, todo mundo olha, menos a pessoa com quem vc falou. aí vc disfarça o braço levantado e coça a cabeça kkkkkk

=*

Vinicius disse...

poutz rs.. poxa paulo num é ser mal educado.. a pessoa perguntou e você respondeu rs.. só isso..

bom fds

Larissa disse...

o narigudo, pega mais leve no comentario no blog dos outros ne...
beijo

Rodrigo Souza disse...

mea culpa

"Pô, não lembro não, cara. Desculpa mesmo! Sabe o que é, sou muuuito distraído! Outro dia mesmo eu..."

PS3: prefiro ser um falso bem educado!