quinta-feira, 13 de março de 2008

Macacos me mordam!!!!


Ou melhor, piolhos me mordam!!!!!
Outro dia ainda postei um comment no blog da professora, que nunca na minha vida tinha visto um piolho. Ela, como é obvio, não acreditou. Mas é verdade, talvez meu sangue azul pseudo-europeu não permita o contato com esses insetos. Mas, essa peste sazonal parece mesmo ser o assunto da moda. O que eu pensava que era exclusivo de países do terceiro mundo ou de áreas pouco evoluídas, ou mesmo exclusivamente de pessoas porcas também afeta as criancinhas (e não tão crianças) do velho continente e da high society americana. Lá, uma caça-piolhos ganha mais grana numa noite do que uma prostituta de luxo ou o que eu demoro o mês inteiro pra juntar!!! Piolhos me mordam!!!!
Pra finalizar, vou fechar esse post com uma cópia barata de outro blog, com o desejo de melhoras das 2 piolhentas mais lindas desse mundo (minha filha emprestada Sydney e minha lumbriga magra). Abraços a todos, e lembrem-se:

Ir a Jamaica e não dar um tapa
é como ir a Roma e não ver o Papa



Legalize It

Legalize it - don't criticize it
Legalize it and i will advertise it

Some call it tampee
Some call it the weed
Some call it Marijuana
Some of them call it Ganja

Legalize it - don't criticize it
Legalize it and i will advertise it

Singer smoke it
And players of instruments too
Legalize it, yeah, yeah
That's the best thing you can do
Doctors smoke it
Nurses smoke it
Judges smoke it
Even the lawyers too

Legalize it - don't criticize it
Legalize it and i will advertise it

It's good for the flu
It's good for asthma
Good for tuberculosis
Even umara composis

Legalize it - don't criticize it
Legalize it and i will advertise it

Bird eat it
And they leave it
Fowls eat it
Goats love to play with it

5 comentários:

Cori disse...

Hummm como assim? Explica melhor...

Tia Paula disse...

Pois é senhor bacalhau... Piolhos são uma praga que afeta também crianças de colégio particular, bem limpinhas e acima de qualquer suspeita.

Rodrigo Souza disse...

Tá se esquecendo da peste bubônica, Bacalhau?

Teresa disse...

hahaha quando eu era criança eu tive piolho 2 vezes.

aquilo é pior que praga.

ah, e esse inseto aí andando na tela do pc, eu achei que era de verdade aqui na tela kkkkkkkkkkkkkk
quando dei um peteleco foi que vo que era de mentiraaaaa

=*

Júnio disse...

Eu nunca tive piolho e nem tive contato com alguém que tenha tido, portanto só o conheço de fotos, mas nem agora to lembrando ca "cara" dele.
Os países ditos de primeiro mundo escondem essas mazelas para talvez continuarem a se sentirem superiores, sei lá.
Abraços.