quinta-feira, 19 de março de 2009

Introspecção

O período de silêncio se fez necessário. Como escrevi num desses posts anteriores o ano é de cobrança comigo mesmo e, consequentemente, de muitas mudanças de comportamento e de nível de atividade.
Mudei, agora de casa. Considero essa fase um período de adaptação para o que está por vir. Ainda continuo na mesma cidade, rompendo laços que foram criados desde quando cheguei por aqui. Parece fácil, mas não é. O envolvimento era muito grande em todos os sentidos, quero ver se com o tempo cada vez me torno mais dono de mim. Acho que começo a fazer amigos por aqui....talvez vá sentir falta de algum pessoal.
Já tenho planos pro próximo mês, coisinha simples, porém dispendiosa no momento em que me encontro. Não é hora de gastar, mas preciso. Aquela velha quebra de laços. Espero que no fim do próximo mês crie coragem e já traga mais essa novidade.
Estou falando por entrelinhas mesmo.......quem sabe o que se passa comigo entende perfeitamente cada palavra que escrevo. Sempre fui assim, sou sincero, minha vida é um livro aberto, apenas para amigos. Sei que mudanças também estão ocorrendo com minha família no Brasil. Inclusive hoje por aqui foi dia dos pais. Liguei pro meu pai....pra ele não se esquecer desse filho.
Sobre meu final de semana, bem...posso dizer que foi digno de atleta. Ainda não estou no meu melhor fisicamente, mas estou brigando por isso (também). Sábado canoa, domingo 73 km de bike. Ultrapassei meus limites fisicos no domingo, sabia que isso ia acontecer. Mas tinha que me testar, e testar também a lenda viva dessa cidade. E agora eu digo: A lenda tem seu mérito, mas também tem uma grande máquina.
Quero também agradecer a certas pessoas que mesmo sem saber estão me impulsionando pro meu crescimento. E pra você também, que concerteza sabe.
Obrigado a todos pela paciência.......texto chato pra CARALHO!
FODA-SE, o blog é meu.
Querem fotos? Orkut! Vai lá na minha página!

Adios.

PS: acho que vou trocar o nome do blog! hehehehehehehehehehe

Nenhum comentário: