segunda-feira, 30 de março de 2009

Vacinas & adoção


Boas!
Agora já consigo dormir virado pra qualquer lado! Tem sido difícil essa parada de legalizar as coisinhas todas, até dor eu tenho direito, e já foram 2 vezes. Sou daqueles felizardos que necessitam de tomar 3 doses de vacina contra têtano e difteria. E como dói! Quer dizer, na hora não dói nada, mas depois, parece que o George Foreman mandou uma porrada bem no nosso ombro com "vontade". Isso sem contar a reaçãozinha básica de mal estar no dia seguinte. Pelo menos dessa ultima vez eu senti, na 1ª nem sei pq eu tava tão mal que nem sei dizer (caganeira).
Bom, dos males o menor, a proxima e última é mais espaçada, só daqui uns bons meses.
Mas mudando de assunto, vi uma reportagem hoje na tv que falava sobre a viagem da Madonna pra adotar uma criança. Sou a favor de adoção, principalmente por pessoas que tenham €€€€€ sobrando, mas, essa demagogia me enoja.
Madonna, Angelina Jolie & outras. Vocês já são estrelinhas, nao precisam disso pra aparecer na mídia. Querem ajudar? Ajudem, mas não precisa dessa exposição toda. Querem adotar, adotem! No vosso país! Isso de ir num paisinho que nunca ninguem ouviu falar o nome pra levar de lá uma criança é se achar superior aos demais. Fico com nojo só de pensar! Ajudem esses países com a grana que vocês tem!
A Madonna vai construir uma escola no país em que foi. Deve pensar que é moeda de troca!!!!!
Nem vou falar mais nisso........cada um tire as suas conclusões.....
Bye

PS: se eu fosse o macaco atirava em vocês!

Nenhum comentário: