sexta-feira, 27 de março de 2009

Ai a po**a da caspa!!!!


Filha da mãe! Acreditem se quiser, eu to com caspa! Nada que seja tão percepitível assim, mas a minha secretária vê e me fala. Eu já tinha visto uma propaganda na tv de um shampoo, esses que vcs vêm aí na imagem. Pois bem, comprei-o ontem, usei e .......hj minha secreta pergunta. Usou o shampoo? .....e eu: Usei......ela: é que parece que tá pior!

Agora já não é filha da mãe, é filha da puta mesmo! Acabo de lavar o cabelo de novo com o shampoo, passo a mão no cabelinho em cima da mesa do computador e ............parece que neva!!!!! Vou abreviar, fdp! fdp!
Aí vou pesquisar na net o que é a caspa e como se trata, vou num site e vejo quais os componentes que o shampoo precisa ter pra combater a caspa. Esse aí que eu comprei tem......Vamos ver se daqui uns dias essa porcaria passa. Vi tbm as causas.........será que eu ando stressado?

Ahhhhhhhhhhhh! Eu não sou porco! Tomo banho todos (ou quase) os dias.

Sem mais, tchau

Nenhum comentário: