sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Nevando


Por incrível que possa parecer, em 3 anos de Tugal e nunca tinha visto nevar. Pensei que a fase mais fria, e que eu achava provável que nevasse, já tinha acontecido no mês de dezembro e que, agora, em janeiro já não teria a oportunidade de ver nevar a não ser na Serra da Estrela.
Uma coisa eu me liguei, a segunda feira foi um dia menos frio que o normal, até achei estranho. Na manhã do dia seguinte fazia um frio de trincar e reparei que chovia enquanto tirava o leite do microondas (pensei: que bosta, vamos ter um dia chuvoso). Saio de casa, na correria, como de costume e olho pro céu. Notei que os pingos estavão grossos demais pra ser chuva, quando olho pro casaco de um garotinho na rua. Era neve! Entrei pro carro! Durou cerca de menos de 10 minutos, foi a minha 1ª experiência.
Fui então a caminho do consultório que fica numa região montanhosa (Serra da Gardunha). Disse a minha secreta q na hora do almoço íamos até a serra pra ver um pouco de neve. Dito e feito, na hora q começamos a subir a serra começou a nevar! E muito! Depois, quando descemos estava nevando no consultório tbm, os carros ficaram branquinhos! Foi sensacional. A tarde justamente na hora q chegou um paciente começou a nevar de novo! Podia ter vindo outra hora né seu Manuel! hhehehehehehehe

Adios, seguem fotos!


Um comentário:

Unknown disse...

Amo muito tudo isso! :D