domingo, 18 de janeiro de 2009

Cobrança


Esse post é pra eu ler daqui um ano e ver se consegui realizar ou, se pelo menos tentei realizar certas coisas. O ano de 2009 começou diferente do que eu planejei para ele no início de 2008, espero que 2010 comece exatamente como eu estou planejando agora. Sei, por experiência, que planos dificilmente dão certo, principalmente quando envolve outra pessoa na qual temos uma expectativa acima da média.
Estou a 3 anos estudando o terreno, sei que aqui posso ter e oferecer futuro estável, mas preciso mudar a minha forma passiva de encarar as coisas que realmente tem interesse pra mim. Já comecei o ano assim, espero manter essa força. Acho que foi a conversinha que tive com meu irmão, a viagem ao Brasil, e as pessoas que antes só tinha contato virtual.
Sei que sozinho é difícil, mas eu vou tentar. As expectativas agora estão depositadas em outra pessoa: eu.

Mudando de assunto: já se pedala em 2009. A troca de bike fica adiada por mais um ano no mínimo, prorrogável por mesmo período se necessário!

Adios, até mais.....será que já tenho leitores?

Nenhum comentário: