terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Barack Obama

Como todos já observaram o blog se encontra em fase criativa.....vamos ver até quando dura!
Hoje, na verdade, tinha outros assuntos individualistas pra postar. Mas como estou num mundo globalizado vou parar de olhar pro meu umbigo e vou comentar e opinar sobre: Barackão.

[Aplausos] Parabéns, você ganhou, muito bonito, tá tudo muito bem, eu também fiquei e continuo contente, você era o meu canditado desde o princípio, mas..........vê se não decepciona hein carinha!
Não entendo muito de política, ainda mais a americana, mas o cara é boa pinta, de voz e discurso bonito, venceu preconceitos, teve força e muita sorte.
Sinceramente? Por que as pessoas se iludem? Será capaz um único homem de salvar o mundo? Não acredito. O que eu acredito é que pros EUA (e somente pros EUA) e pra população americana vai melhorar muito. Claro que para os países que estão em guerra com os americanos também vai melhorar, mas prá nós, seja brasileiro, seja europeu, seja africano a coisa pouco ou nada muda.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Mas a economia americana controla o mundo!!!!
Isso é verdade! .......mas, repito.....pouco muda!






Tudo isso pq nós temos esperença que um carinha um dia chegue e mude tudo! Esperança (não gosto dessa palavra)
Esperança me lembra esperar (passividade) e, com atitudes passivas não chegamos lá.
Não tenho esperança, eu tenho fé (e fé é uma coisa que eu não consigo definir, por isso a tenho)
Vejo pessoas chorando nas ruas, emocionadas, comemorando por antecipação. Pooooooo! Quem tem que comemorar por enquanto é o cara! Quantos politicos conseguiram resolver os problemas do mundo? Me fala um aí que resolveu uma crise economica mundial. Aliás, isso existe? Empresas com lucros astronomicos no meio de uma crise!!! Afinal, a crise é pra quem?????
Será o Barack um falso messias?

Quero ter fé que não! Mas não costumo me enganar........

Adios! , muita informação nesse post, espero que se alguém o lê consiga, ao menos, interpreta-lo

PS: regras de português off

Nenhum comentário: