sábado, 5 de julho de 2008

Programa de sexta a noite

Como vcs já devem estar carecas de saber eu sou um biker. Fui dar uma voltinha com um colega na sexta a noite, fizemos 25 km e ele teve o pneu furado por um espinho de uma silva. Como essas bikes modernas tem o pneu que parecem uma casca de ovo de tão fino eu fiquei me vangloriando da minha bike "peso-pesado". Ajudei-o a trocar a camara, andamos mais uns kms e voltamos pra casa (cada um pra sua, senão fica parecendo meio gay o meu relato). Tomei banho, comi e quando passo por minha bike...pneu traseiro no chão! Filha da puta!!!! Eu tenho duas camaras reserva e um kit de reparação tbm (comprei mas nunca tencionei usar). Na sombra (10:00 da noite), dentro de casa...vamos lá sujar a mão. Ataquei de borracheiro, reparei a câmara furada, coloquei na pia com água pra ver se o remendo tinha ficado pró.....5 estrelas, não ia desperdiçar uma câmara por causa de um furinho de nada! Belo programa pra uma sexta à noite! E eu que gosto tanto de mulher!!!! hehehehehehe.



Aproveitando a deixa ficam aqui algumas fotos tbm da minha já quase cicatrizada e sequelada (com marcas: arranquei todas as casquinhas) queda.





Pra terminar o assunto tbm vou postar umas fotos de pratos que o "cheff" aqui fez (bife com cogumelos e creme de leite/ grosch; bife com salada, ovo e foster)...qum quiser eu não dou a receita!



E agora: É um pássaro? Um avião? O super-homem? Nada disso, apenas minha bicla adaptada pra voos noturnos!



Abraços, até a próxima, cada vez com mais preguiça de postar

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.