sábado, 19 de julho de 2008

E se eu fosse......



Olá, vou chegar chutando!
Pedir conselhos profissionais nas horas mais inoportunas não costuma ser nada agradável.
Estava eu ontem tomando meu café pós-almoço quando um cidadão ficou sabendo que eu era dentista.....chega pra falar comigo e diz:
- Tá vendo esse dente aqui ( e enfia a mão na boca pra mostrar o dente). Tem que tirar né? Quanto fica pra por outro?

Confesso que no ínicio da minha vida profissional até achava engraçado, mas na medida que o tempo passa vou achando cada vez mais constragedora essa situação. Será que as pessoas não se tocam? Eu trabalhei numa clínica no Brasil que fazia muitas próteses, e vira e mexe chegava uns velhos/as e mal entravam no consultório já tiravam a danada cheia de baba e mostravam pra secretária em plena sala de espera. hehehehe

Outra coisa é o famoso: "Então, semana que vem eu vou lá no seu consultório". Pq as pessoas falam isso? Elas acham que eu acredito nessas coisas.....pra algumas eu ainda respondo: Eu já estou a 3 anos lá e vc nunca foi me visitar.......é quando quiser! (em 99,9% dos casos ninguem vai mesmo!)

Fico agora pensando: Porque eu não me formei em ginecologia????
Pelo menos acho que ninguem ia me mostrar a perseguida no meio da rua......
Adios

3 comentários:

Dr. Rô disse...

Aff, só com vc mesmo. Eu nunca que fiz isso...mostrar a boca no meio da rua, rarara. Se vc fosse Ginecologista ia ser denunciado na primeira consulta, rarararara

Unknown disse...

Pense que poderia ser pior... Você poderia ser proctologista.

Anônimo disse...

hsauhsauhsuahusah...
A do Ginecologista foi otimo!