domingo, 29 de junho de 2008

Considerações:

Nada de muito interessante aconteceu nessa semana que passou. Já estou melhor do tombo de bike, inclusive já dei uma voltinha ontem pra ver se estava apto. Estou a recuperar bem, a parada foi mais feia do que pareceu. Tive sorte! Hoje pela primeira vez tbm dei uma voltinha num quadriciclo, desses potentes mesmo, novinho.....tenho q afirmar sem sombra de dúvida que essas tecnologias e potência não são pra minha pessoa. Eu como nao tenho prática não acelerei muito, mas o motor manda cada estouro....espetacular. Se eu tivesse uma dessa no ato da compra já abria um contrato com uma funerária tbm...Cliente VIP....só pra garantir um bom atentimento! hehehehe
Tá muito calor aqui, tenho me hidratado bem (by cevada&malte juice). Comprei um barril de 5 litros de uma breja alemã...Confesso e dou uma dica, nunca comprem nada parecido.....a praticidade faz com que bebamos mas do que devemos.......
Por hj é só (ou quase).....Hijos de Puta!!!!!! ......Os espanhois venceram a Eurocopa.......
Até a próxima.........

Nenhum comentário: