domingo, 22 de junho de 2008

Das coisas (im)possíveis...

Pra começar vou falar sobre futebol ( o q é chato para alguns). Tá rolando A Eurocopa, e uma seleção tem me chamado atenção no quesito "vai ter rabo na puta q pariu". A Turquia em 3 jogos fez o impossível. No 1º contra a Suiça virou o jogo aos 90´, no 2º contra a Republica Checa virou o placar desfavorável de 2-1 para 3-2 nos 5 minutos finais de jogo. Já não bastasse, no jogo contra a Croácia perdendo por 1-0 aos 28 minutos da prorrogação fez o gol de empate aos 120 + 2...Nunca tinha visto isso.......e depois ganhou nas penalidades. Pronto, acabou o assunto futebol.....Por falar nisso, a imprensa esportiva no Brasil tá flórida!! Luciano do Valle e Kajuru protagonizam os videos do youtube....se quiserem dar risada assistam.


Ontem foi dia de bike + canoa + comes e bebes. Sensacional o passeio. Levezinho pra mim q já estou um pouco habituado. Pela primeira vez na vida eu comi pombo. Isso mesmo...gostei.
A parte negativa foi q caí voltando pra casa...depois de tudo, no fim do dia uma queda! To todo ralado, inclusive no rosto. Mas o q me deixa mais triste foi que com tanto lugar mais facil pro cair durante o passeio fui cair numa reta numa "ciclovia" pertinho de casa. Só tem uma palavra que pode descrever isso: Distração total. Outra coisa impossível mas q aconteceu
Abraço a todos

Nenhum comentário: