sábado, 30 de outubro de 2010

O que me faz chorar

Assim que o avião pousou em São Paulo não me contive. Ainda sozinho, dentro do avião, num momento de felicidade, numa ocasião rara, lágrimas de felicidade. Isso já foi a quase 2 anos.
Hoje na hora do almoço, no restaurante, sentado na cadeira de costume, voltado para a parede, comendo o meu cozido à portuguesa, recordei-me dessa situação a qual provavelmente irá se repetir em breve. Lágrimas mais uma vez. Não sei porque choro, é algo incontrolável.
Nesses quase 5 anos no "meu caminho" aprendi muitas coisas, superei obstáculos, encarei situações difíceis de frente, me diverti, sofri, conto em 1 mão as vezes que chorei. Desilusões, saudades, medo e algum "desespero".
Vivo hoje um bom momento pessoal, apesar de nem tudo correr as mil maravilhas. Me agarro no que pode dar certo. E eu quero muito que dê....

Voltando a parte musical do blog



Especialmente para alguém que ouviu e disse "que voz"

Bye

Nenhum comentário: