segunda-feira, 27 de julho de 2009

Assunto novo: bicicleta!



Fazia tempo que não me perdia, fazia tempo que não caía! Já explico.
Semana passada pela 2ª vez desde o principio, me perdi nos trilhos, dessa vez acompanhado por mais 4 amigo(a)s do pedal. Todos sabíamos que não estavamos muito longe da cidade, só vendo o clarão e cidades que não conseguiamos definir. Pelo sim, pelo não, começamos a gerir os recursos individuais e as luzes. Eu já não tinha quase agua e decidi tomar o pouco que tinha somente quando chegasse a um lugar conhecido A voltinha que era pra ser mais rapida terminou com 35km e com volta tardia (23h).
Já não bastava essa pequeno percalço de se perder, que pra mim foi positivo, no domingo eu caí. Tecnicamente foi minha 1ª queda nos trilhos (a anterior envolveu outros fatores). Também já vou explicar. Minha "burra" está com +/- (levanto e vou olhar) 4443km e mais alguns (não registrados) e os pneus são os de "origem", nunca foram trocados. A queda na curva a acelerar (pedalar com vigor) em parte é bem feito pra mim, que insisto em não trocar o pneu já careca (como é dificil escolher um pneu pra bike, são centenas de modelos). Mas a volta dominical já começou mal, meu ciclocomputador não estava marcando. Gosto da bike funcionando na perfeição, estou andando como nunca andei, com um preparo físico invejável, só posso dizer que aguento muito, ando 70 km numa manhã e se fosse preciso fazer o mesmo na parte da tarde o fazia, sem dores, sem problemas, sem me cansar, parece mentira mas......
Como de costume pego o memorystick do meu amigo Armando pra passar as fotos pro pessoal. Hoje, segunda-feira, abro meu e mail e fico maravilhado com o que vejo. To cansado de ver em blogs, mas nunca numa volta que eu dei. Vejam a seguir os gráficos e estatísticas da volta do dia 26/07/09. O esporte aqui é levado a sério, dá até gosto! Porém não é pro meu b€ls€ (bike gps).






Prestem atenção que é facil de entender.....se quiserem perguntar perguntem
Adios, até a proxima

Um comentário:

Cori disse...

Eu me cansei so de ler o post, depois que vi os graficos eu ja me imaginei com inumeras fadigas musculares...