sexta-feira, 1 de maio de 2009

Porcos & doença & livro

Olá! Estou aqui eu no dia mundial do trabalho, sem trabalho nenhum pra fazer (tirando a roupa pra passar) e como não estou fazendo nada, vamos lá escrever nesse blog pro pessoal não achar que eu morri. Vou ser um pouco hipocondriaco dessa vez e falar de doença. Depois de muito tempo sem ficar doente e principalmente sem ter amigdalite eis um retorno. Como isso um dia na minha vida já foi rotina nada de preocupações. Puta infecçao chata! O pior é que "caiu" num dia que não tinha receita médica "a mão". Sofro eu um poquinho até ir trabalhar fora de dia só pra pegar a receita. Engraçado né? Passar receita pra nós mesmos (um luxo que poucos podem ter). O causa da doença foi bem visível: bicicleta a noite com muito vento e temperatura beirando os 7ºC.
Alias, essa também passa a ser o nome de outra doença pra mim: Bicicleta. Um vicio? Uma virtude?.......sei que exagerei andei 5 dias nessa semana.

Mas pro tema do meu blog não ser sempre o mesmo vamos falar um pouquinho de atualidades:

CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA 2009! .......(brincadeirinha)



Como eu disse que ia falar de doença........ mais uma vez é lamentável que nós humanos somos mais porcos que os porcos. De quem é a culpa? Do porquinho?
Criamos mais uma gripe, agora chamada de Gripe A, antes chamada de gripe suína, pra alguns gripe mexicana. Porque as aves não tiveram tal sorte como os porcos de ocultarem o nome do bichinho? Qual a gripe que irá aparecer ano que vem? Gripe do Bacalhau?
Já há casos não confirmados aqui na terrinha.....mas sinceramente acho que as consequências a nível mundial não vão ser assim tão devastadoras. Claro que algumas centenas de pessoas acabam por morrer e tal.....mas vou aqui fazer outra pergunta: Quantas novas doenças não surgem, pessoas morrem e ninguem fica sabendo de nada? Duvida disso?

Pra terminar vou indicar um livrinho do qual eu gosto muito:
Revolução dos bichos - George Orwell

Leiam e vejam se descobrem respostas para as minhas perguntas desse tópico.

Abraço.....viajei demais?

PS: Esses 2 porcos da foto estão voltando do estádio depois da ELIMINAÇÃO do Camp. Paulista

Nenhum comentário: